segunda-feira, 27 de outubro de 2014

lindos vestidos de festa,baile,eventos,e {etc} bjs amores :*

                                               Ola Meninas hoje eu vim mostrar alguns modelos de vestidos para festa de 15 anos ou mais então essas fotos eu tirei do {GOOGLE}e trouxe aqui para vocês olha que vestidos lindos meninas

                                                                             Esse é lindo meninas ele é'um azul bebe com            
uma linda flor ao lado eu amei !!! <3 :3
                                                                       
olha que lindo esse meninas ele e curto e tem a parte de cima com glitter eu amei !! e o salto dela também é lindo perfeito espero que voces gostem bjs <3
olha esse que meigo rosinha bebe com um detalhe super lindo nas ponta do vestido lindooo <3
  olha esses tres que lindo meninas qual vcs mais gostaram ?eu amei o do meio !!
meninas eu amei esse porque ele é curto e ao mesmo tempo longo com babadinhos eu ameii !! <3
e esses dois meninas eu gostei mais do azul <3

meninas olha esse azul com lilas eu amei esses detalhe de glitter <3 
Então meninas eu amei todos esses são só alguns srsrsr espero que voces gostem bjs <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário